Alberto Couto e Associados

Venda consultiva presencial

Venda Consultiva Presencial

Transforma as necessidades do cliente em oportunidades, a fim de convertê-las em negócios.

Tudo isso gerando credibilidade e estabelecendo parcerias, possibilitando:

• Compreender de forma mais ampla a missão do vendedor.

• Mudar a postura de “vendedor de produtos” para “consultor de soluções”.

• Planejar e conduzir reuniões de vendas de forma consultiva.

• Entender por que as pessoas compram.

• Identificar as reais necessidades das pessoas e convertê-las em negócios que sejam bons para todas as partes envolvidas.

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Venda consultiva ao telefone

Venda consultiva ao telefone

Desenvolve atitudes mais produtivas, por meio de técnicas de vendas e negociação ao telefone, preparando os profissionais para:

• Lidarem com técnicas específicas de vendas para esse canal.

• Usarem perguntas, ouvir e falar adequadamente ao telefone.

• Identificarem quando e como falar de produtos.

• Manejarem objeções.

• Conduzirem os telefonemas de vendas até o fechamento.

Venda Consultiva Avançada

Venda consultiva avançada

Permite que as equipes coloquem em prática os conceitos da Venda Consultiva, aumentando significativamente o índice de fechamento de negócios em vendas complexas, através da:

• Diferenciação e mapeamento dos diferentes níveis de necessidades de compra.

• Condução consciente de seu cliente até as necessidades presentes de compra.

• Mobilização da pessoa de contato na empresa-cliente para que ela venda internamente seu produto/serviço.

Venda consultiva digital

Venda Consultiva Digital
Venda consultiva digital

Para você seria importante ter uma trilha de formação em vendas com a possibilidade de avaliar individualmente o desempenho e conectar com o resultado de sua equipe comercial?

Finalmente você terá a oportunidade de tangibilizar o nível de desenvolvimento e impacto no resultado individual e por equipe de seu investimento em Treinamento.

Te interessa avaliar uma solução que alinha a equipe de vendas em uma metodologia comum a todos?

Sua empresa poderá avaliar o desenvolvimento individual de cada vendedor nas competências de vendas e direcionar a trilha adequada para cada um maximizando tempo e investimento em treinamento.

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